sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Extraterrestres em Hospital, curando crianças com Câncer


Andorra/Espanha:Alienígenas curam 4 crianças de câncer* 

Esse é o incrível relatório de 14 doutores altamente respeitados
e membros do Pyrenees Hospital de Los Niños em Andorra, Espanha.
'Os alienígenas estavam ao lado da cama.
Parecia existir um laço místico entre eles e o menino.
Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura.
Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer'

MÉDICOS EXTRATERRESTRES - Eles viram extraterrestres de 1,5m de altura usar seu poder de cura em quatro crianças doentes terminais, no período de um mês. “Eu não pude acreditar em meus olhos, disse a enfermeira noturna Lupe Montoya que estava trabalhando no setor de oncologia do hospital das crianças, durante a primeira visita alienígena. “Eu estava preenchendo relatórios, quando vi que eles não eram humanos. Tinham uma cor castanha, com cabeça e olhos amendoados grandes. Eles não pareciam como nada encontrado neste planeta. Eu tive medo porque eles pareciam muito misteriosos. Mas ao mesmo tempo eu sentia um tipo de inteligência amorosa nesses estranhos olhos”.

Segundo a enfermeira Montoya, as criaturas entraram no quarto de Juan Lopez, um menino de 7 ano, que esperava-se que morresse de leucemia dentro de uma semana. Ela alertou o guarda de segurança e chamou o Dr. Tomaz Ruiz que estava cuidando de outro paciente. “Quando caminhamos em direção ao pequeno Juan, seu quarto estava banhado de uma luz dourada brilhante”, disse o Dr. Ruiz. Os alienígenas estavam ao lado da cama. Parecia existir um laço místico entre eles e o menino. Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura. Quando os alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram Juan. Ele estava completamente livre do câncer.
Desde aquela noite, Maria Muñoz, 9 anos; Anita Pena, 8 anos e Hector Gomez, 9 anos, todos diagnosticados como doentes terminais, também foram curados pelas criaturas desconhecidas. Os 14 membros do staff do hospital viram seres executar os milagres. “Há um padrão para essas visitas”, diz Dr. Ruiz. “Elas sempre acontecem ao redor de 1h da manhã, os alienígenas sempre entram em pares e sempre curam com um toque na testa”, finaliza.

* Texto editado na íntegra do jornal "Filhos do Sol', de Belo Horizonte/MG.

42 comentários:

  1. são seres iluminados, seres da cura e da luz, não só curaram como deveria levar as as crianças de coração bom e iluminadas para um novo começo de éra e ixtinquir a raça que não presta no planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme: Presságio com Nicolas Cage.

      Excluir
    2. Quando tinha quatro anos recebia visitas de um deles a noite. de vez em quando me tocava. Tinha muito medo.

      Excluir
    3. Na verdade, são Espíritos de Médicos desencarnados, cuja missão é ajudar o próximo e assim, conseguindo um pouco mais de Luz, frente `{a Espiritualidade Maior. Leiam: "O Livro dos Espíritos" de Allan Kardec, e compreenderão melhor esse fenômeno. recorra-se ao último parágrafo do comentário da questão 70 de O Livro dos Espíritos que diz: “O fluido vital se transmite de um indivíduo para outro. Aquele que tem o bastante pode dá-lo àquele que tem pouco e, em certos casos, restabelecer a vida prestes a se apagar.” Kardec assinala, assim, que a solidariedade é um bem que deve permear entre os seres, uns amparando os outros, na medida de suas forças. O desejo e a boa vontade de servir e de ser útil estabelecem a harmonia necessária para a engrenagem do universo íntimo, que se expande a distâncias que não se ousa mensurar.

      Excluir
  2. Isso é um tapa a cara de quem demoniza os greys. Chorei de emoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Grays ela os descreveu como sendo de cor marrons. Greys continuam sendo seres hostis, com raras exessões

      Excluir
  3. Acredito. Pois eu também já ví um deles. são curadores .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei por uma experiência igual quando tive uma encefalite.3 seres luminosos, todos de branco, irradiando uma luz k me ofuscou...por segundos estiveram olhando para mim e a paz, tranquilidade e Bem estar tomou conta de mim. No dia seguinte comecei a melhorar depois de estar 29 dias à beira da morte.

      Excluir
    2. Estes Seres de Luz vêm da constelação Vega da Lira. São vegalianos, 3º dimensão unificada, tambem chamados " os Anjos do Senhor".

      Excluir
  4. Eu tambem acredito. O Pai Celestial Criador e Senhor de tudo que existe, pode se manifestar da maneira que Ele mais achar conveniente..., Ele pode até fazer uma pedra falar, pois foi Ele que criou tudo que está ao nosso redor. Nós seres humanos é que ainda não buscamos compreender a grandiiosidade do Espirito Santo. Temos que parar e refletir sobre o que o próprio Cristo falou "na casa do meu Pai há varias moradas". Tenho certeza que Ele estava se referindo ao Universo com vários planetas habitados, inclusive com irmãos mais evoluidos espiritualmente que nós da terra.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Como eu gostaria de ser curada do glaucoma e catarata. Será que sou merecedora? Aí é que está a questão. Mas eu creio e vou esperar essas abençoadas visitaa.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Como eu gostaria de ser curada do glaucoma e catarata. Será que sou merecedora? Aí é que está a questão. Mas eu creio e vou esperar essas abençoadas visitaa.

    ResponderExcluir
  7. Amei,eu acredito muito em extraterrestre.Até hoje eu ainda nao vi um pessoalmente,mas gostaria muito.

    ResponderExcluir
  8. Nos hospitais do mundo todo está repleto de curas que esses extraterrestes estão efetuando em oacientes terminais, principalmente crianças na idade entre l2 e l6 anos. Mas a imprensa escrita, falada ou visual não divulga, talvez por medo do ridiculo ou por ordens superiores.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito e cada vez vai acontecer mais

    ResponderExcluir
  10. Fantástico! Óbvio que acredito! Neste universo enorme é muita pretensão acreditar que não há outros seres viventes, e pelo jeito, de muita luz, pois, com os poderes que têm e com a frequência vibratória do nosso planeta, poderiam utilizar para fazer algo ruim, mas não, vêm curar, trazer luz!
    Vivi uma experiência fantástica há muitos anos atrás: assei em frente ao berçário na maternidade que trabalhava e fui tomada por uma sensação indescritível de paz e e intuitivamente, sabia que vinha de lá! Estes anjos têm uma conexão forte com os céus, e, porque não, com estes seres que vibram nesta frequência de paz?
    Não temos que pedir nada, eles sabem o necessário. Coisas simples cura-se aqui na terra, com técnicas conhecidas e dominadas pelos médicos terrestres.
    "Há muito mais mistérios entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia"

    ResponderExcluir
  11. Bom, venho a anos fazendo meu trabalho com os seres humanos doentes, nunca me emprisionei com as melhoras que aconteciam, pois sempre executei o meu trabalho, sabendo que estava doando um pouco de minha energia. porém, tais melhoras, aconteciam, se o paciente tinha merecimentos.Mas, e agora, que estou aferindo a verdade que as escrituras dizem. Econheceras a verdade, e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  12. Na casa de meu pai tem muitas moradas, disse Jesus estes irmãos vem de uma delas com seu amor, suas curas avançadas, sua tecnologia sem igual, é chegada a hora de se mostrarem aos olhos humanos. Eu creio e quero muito está com eles.

    ResponderExcluir
  13. Na casa de meu pai tem muitas moradas, disse Jesus estes irmãos vem de uma delas com seu amor, suas curas avançadas, sua tecnologia sem igual, é chegada a hora de se mostrarem aos olhos humanos. Eu creio e quero muito está com eles.

    ResponderExcluir
  14. São nossos irmãos maiores!! Estão ao nosso lado o tempo todo não os encheríamos por causa da densidade de nossos corpos!!! Podem trabalhar conosco quando os respeitamos e vibramos mais alto! ��❤

    ResponderExcluir
  15. Eles estiveram na terra desde o principio. Nosso tempo chega ao final e eles retornam agora para nos ajudar, ou melhor, ajudar aos querem ser ajudados...

    ResponderExcluir
  16. Cura assim e possível pois eles são bem mais avançado,que a gente ! E como os dias de hoje curar uma febre qualquer!

    ResponderExcluir
  17. Lógico que tentamos pesquisar também e é triste descobrir que não existe o tal hospital, nem mesmo centro de tratamento oncológico para crianças ou mesmo adultos em Andorra.

    ResponderExcluir
  18. Acredito e como! O Senhor da Vida sempre ajuda as pessoas merecedoras... E esses seres especiais são espiritos evoluidos prontos a ajudar os homens de bem.

    ResponderExcluir
  19. Tem quem acredita, tem aqueles que duvidam, existe os indecisos, etc.
    Eu particularmente acredito por inúmeras e inúmeras razões, mas é claro respeito aqueles que não acreditam

    Na minha visão da mesma forma que existem seres humanos terrivelmente maus, com tudo de ruim que possa existir, também existem pessoas extremamente boas, bondosas e que só querem o bem de todos.
    Sendo assim deve existir grays bons e outros maus.

    ResponderExcluir
  20. Na BÍBLIA tbm tá escrito que o diabo tem poder para imitar Deus, e Se possível enganar aos próprios escolhidos! O diabo tbm tem poder pra curar doenças!!! Ele as põe e tira. A intenção deste ser caído e derrotado na cruz é desviar a mente de Deus e dos seus ensinamentos. Que existem outros mundos eu acredito. Mas não acredito que interfiram no planeta terra!!! Vigiai e orai!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Concordo! Vigiai e Orai em todo o tempo. Jesus Cristo só um e Deus só tem uma morada pra nós depois do Juizo final

      Excluir
    2. Disculpa kelia creo que es algo muy complejo decir cuándo también la Biblia te dice que no juegues los actos buenos de otros creando falsas dudas sobre otros. Por tanto no debemos enfocar criterios que pueden ser manipulación. No podemos por causa de nuestra ignorancia decir o crear dudas de cosas que no sabemos su porque ni siquiera estuviste ahí para juzgar si es el diablo como dices o si son realidad los hechos acontecidos todo esto es una interrogante para todos. Cada cual tiene sus experiencias más mi prudencia me inclina a guardar silencio ante cosas que pudieran ser o no ser; también en nombre de Dios los seres humanos han mentido mucho.

      Excluir
  21. Na evolução destes seres é comum a cura de seres menos evuluídos, pois entre eles não há doenças... estão lá na frente...

    ResponderExcluir