quinta-feira, 5 de setembro de 2013

As Naves Alienígenas Que Invadem Nossos Sonhos

  Estaríamos recebendo através dos sonhos, uma pré-estréia do dia do Contato?


Quando entramos em estado de repouso, e logo a seguir dormimos, nosso subconsciente parece tornar-se um talentoso diretor de cinema, criando cenários inimagináveis, personagens angelicais e diabólicos, construções futurísticas ou arquiteturas medievais ou naves de outros mundos, com enredos e personagens que dariam inveja aos melhores escritores e diretores de fotografia. Contudo nem sempre esta direção de arte é trabalho apenas de elementos neurais ou conjunto de neurônios e setores de memórias. Nossa mente atinge durante o estado REM (Rapid Eye Movement "movimento rápido dos olhos", é a fase do sono na qual ocorrem os sonhos mais vívidos) velocidades incalculáveis de pulsos elétricos e condução de substâncias químicas que percorrendo regiões tão infinitas de nossa mente, quanto o universo que nos cerca. Nesta viagem de incomensurável deslocamento síncrono, formam-se as mais belas ou horrendas visões, sensações de felicidade, tristeza, angústia, prazer e medo, uma quantidade sem medida de sentimentos projetados por nosso cérebro e refletidos na tela de nossos sonhos ou pesadelos. Juntamente, neste complexo de interligações elétricas e combinações químicas surgem os chamados agentes externos do subconsciente. Segundo teorias, o cérebro humano durante o sono pode comunicar-se com energias do ambiente, da atmosfera e até mesmo do cosmos, adicionando elementos de comunicação totalmente extraterrestre na matéria prima de nossa mais exclusiva criação ou reflexo de experiências em outras esferas, universos ou dimensões.

Um percentual bem elevado de pessoas, já narraram suas visões bizarras, vividas em sonhos, e deste grupo, alguns dizem ter tido visões belíssimas de naves extraterrestres nunca vistas antes, nem mesmo em filmes de ficção. É muito comum escutarmos narrativas de sonhos onde o espectador presencia acidentes aéreos seguidos de explosões e vítimas aterrorizadas. Sonhos com inundações, terremotos e outras catástrofes também fazem parte destes enredos criados por nosso cérebro durante o estado REM, no entanto as visões onde naves aparecem descendo dos céus e fazendo contato, estão se tornando rotina, até mesmo para aqueles que são totalmente céticos quanto à existência de vida inteligente fora da Terra. Então o que está acontecendo com a direção de arte de nosso cérebro? Estaríamos recebendo em doses controladas o que mais logo adiante presenciaremos?

Existem grupos de pessoas que estudam e desenvolvem o que é conhecido por Transcomunicação Instrumental, que seriam métodos de comunicação interdimensional controlada, para possibilidade de prova científica de comunicação entre o mundo material e o mundo espiritual (IPATI – Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumental –    O ângulo de acesso é diferente, porém analisando nossos sentidos por esta óptica, pode-se dizer que são grandes as possibilidades de que nossa mente durante o sono se transforme numa grande parabólica ou rádio-telescópio, com uma capacidade poderosa de captar sinais provenientes de fronteiras nunca antes pensadas. Partindo-se do ponto de que temos esta capacidade avançada, a hipótese de que estaríamos captando sinais ou mensagens de civilizações extraterrestres que tem intenção de nos contatar torna-se muito mais aceitável.

Fonte: Corneta Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário