quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NASA: "QUE MILAGROSAMENTE RECUPERÁMOS DE UMA ERUPÇÃO SOLAR MUITO FORTE"

01 08-2013

Nosso planeta escapou de uma erupção solar muito forte que pode causar um pulso eletromagnético capaz de desligar a electricidade, carros e telefones no mundo, segundo a Nasa.
Nosso planeta escapou uma labareda solar muito forte
A tempestade, que teve lugar há duas semanas, tinha um poder comparável da chama solar que causou o apagão da usina hidrelétrica na província canadense de Quebec em 1989.
Salvação milagrosa "como em roleta russa", cita o jornal 'Washington Examiner' as palavras de Peter Vincent Pry, que serviu na Comissão para a ameaça de impulsos electromagnéticos (EMP) no Congresso dos EUA (EMP ameaça Comissão) nos anos de 2001-2008.
PRY, juntamente com Henry Cooper, o diretor da fronteira de alta - um grupo que defende a defesa dos Estados Unidos.EUA - e o ex-diretor da CIA James Woolsey, trabalhando para convencer o governo dos EUA.UU. que é necessário para proteger os milhares de transformadores de potência americana para evitar catástrofes, que podem causar pulsos eletromagnéticos, causados por erupções solares ou ataques nucleares de inimigos.

Fonte: Nasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário