domingo, 21 de julho de 2013

Greys

Greys é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles, feitas de visionários da Nova Era a diferentes cientistas. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração – uma mistura de visões científicas e Nova Era. Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA. O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia.
São de estatura baixa, em torno de 1,30m. Sua cabeça, ovalada, é desproporcionalmente maior que o corpo franzino. Os olhos são pretos,enormes e oblíquos, contrastando com o reduzido tamanho da boca e do nariz (pode ser que aquilo tudo não sejam olhos,mas, na verdade,uma lente protetora,por não suportar luz forte). Não apresentam nenhum vestígio de cabelo ou pelo de qualquer espécie. Sua pele é cinza, (daí o nome, que é cinza em inglês) os braços são longos e suas pernas são finas e curtas, bem menores que o corpo. Possuem os sistemas sexual e digestivo hipertrofiados
Tais descrições de extraterrestres se tornaram muito popular devido às abduções (raptos sofridos por pessoas para efetivação de experiências traumáticas) e se tornaram a "cara" de todos os ETs. Assim como não temos uma só raça de seres humanos, não seria de se admirar que nós tivéssemos várias raças de ETs. E do mesmo jeito, temos ETs "bons"e "maus". Os Greys, conhecidos pelos outros extraterrestres como Arcádios, Alfas ou Zeta-Reticulis são definitivamente os mais perigosos. São altamente evoluídos tecnologicamente, mas a parte espiritual não acompanhou a evolução. Então, eles não sentem o menor remorso por tais experiências. Para eles, somos gado.
Nos anos 80 começaram a pipocar os depoimentos de abduções nos EUA, se espalhando logo depois pelo resto do mundo. Todas as descrições que davam deles eram de seres de cor cinza. Ultimamente temos tido muitos relatos de pessoas que viram seres com a mesma descrição física, exceto pela cor, que agora é verde-musgo. Isso pode ser uma alteração genética adaptada ao Brasil, ou mesmo de camuflagem, pois existe a teoria de que cada ser extraterrestre está intimamente adaptado ao meio que estuda. Os "greys" verdes podem ser especialistas em botânica.

Abduções

São uma parte controversa dentro da própria Ufologia. Temos diversas teorias da conspiração,como por exemplo um possível acordo entre os greys e os Militares Norte-Americanos.Através desse acordo, as abduções seriam permitidas em troca de tecnologia.
Temos também a teoria de que os seres que praticam esses sequestros são "extraviados" da Confederação Intergaláctica, que tinham prévia autorização para somente pesquisar plantas e animais de pequeno porte,mas se interessaram pelos humanos.
Geralmente os greys deixam implantes biológicos nas pessoas (os antigos eram de metal,e apareciam em raios-x) que não podem ser detectados. Essa pessoa passa a ser uma "antena" dos greys,desenvolvendo um íntimo contato mental,ou não. A vítima pode saber quando eles aparecerão novamente,ou quando as naves deles estão por perto. Mas também ocorre que a pessoa nunca vá saber sequer que foi abduzida. Muitos desses sequestros se dão durante o sono,e fica difícil dizer se a pessoa sonhou ou se realmente foi para uma nave alienígena. De qualquer forma,sabemos que o corpo físico e astral estão intimamente relacionados,e que uma abdução astral poderia desecandear os mesmos efeitos na vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário