domingo, 21 de julho de 2013

Draco Mothmen

São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos. Podem ser os Chupacabras.

Era um salão de conferência e o auditório estava repleto de extras, de encarnados e desencarnados. O interessante, a meu ver, foi um grupo que vivia nas zonas abissais dos oceanos terrestres. Pareciam com humanos, mas tinham a pele mais grossa, olhos claros revestidos de uma membrana branca transparente. No orifício do nariz havia outras membranas, que ali estavam abertas, e no pescoço traziam algo parecido com guelras; cinco dedos, mas entre eles havia membranas como nadadeiras. Soube que eles podiam, ao seu querer, ter pés quando em terra, e cauda como as sereias da mitologia, dentro d’água. Os cabelos eram verdes e longos.
A venda de tecnologia é tanta que o avanço nesses últimos anos foi mais significativo do que em todo o nosso século. É que a maioria dessa nova tecnologia ainda não está presente em nossas casa,como o Teflon está.
O polímero plástico vai substituir o metal na condução de eletricidade. A Lucent Technologies mostrou um circuito de plástico. O reporter apontou para a luz e viu que uma cor púrpura se destacava na superfície dos circuitos. Essa é uma característica dos polímeros condutores,e também é uma característica das emissões de luz dos UFOs durante o dia.
Temos dois vídeos onde mostra-se bem essa luz púrpura ao redor da nave,como fosse um campo de força. Um é a suposta queda de um UFO no deserto. Note que quando ele bate pela primeira vez no chão,uma forte luz púrpura envolve a nave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário