quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cientistas franceses descobrem vírus alienígena gigante


Biólogos franceses descobriram um vírus gigante que pode ter origem extraterrestre.

O vírus, batizado de Pandora, foi encontrado no corpo de uma ameba de águas profundas. O gigante espantou os pesquisadores com seu tamanho que é dez vezes maior do que o do maior dos vírus conhecidos.
 No entanto, o que mais impressionou os cientistas foi o genoma do novo vírus. Ele contêm mais de 2.500 genes, em comparação com apenas uma dúzia ou mais de vírus convencionais. E o mais importante é que 93% desses genes não foram encontrados em outros organismos, o que causou a hipótese de o vírus ter a origem extraterrestre.

Fonte: Voz da Rússia

Um comentário:

  1. E porque acham que o vazamento atômico de Fukushima não poderia ter nada a ver com mudanças genéticas possíveis e ainda não encontradas? e indo mais lonje, porque vcs nem desconfiam das explosões nucleares no atol de bikini, e a propaganda na web que relata com otimismo contagiante::
    OCEANOS
    Atol de Bikini: 23 bombas atómicas e 70 anos depois, a vida marinha floresce. e segue “É um ambiente extraordinário, muito estranho”, descreve cientista. Na cratera aberta pelos testes atómicos há um grande coral, centenas de cardumes e crustáceos. A VIDA SOBREVIVE, MÁS NINGUÉM SABE (OU NEM QUER SABER) A COSTAS DE QUAIS SACRIFÍCIOS E MUDANÇAS NECESSÁRIAS À SOBREVIVÊNCIA. E AGORA APARECE O PANDORA, PREPAREN-SE ALGUM PANDORA VAI NOS MATAR ALGÚM DIA E NEM VAMOS PODER RECLAMAR, AFINAL, NUNCA O FIZEMOS, DEPOIS DE MORTOS É QUE NÃO VAMOS RECLAMAR MESMO, DE USINAS NUCLEARES, BOMBAS ATÔMICAS, APARELHOS DE RAIOS X COMO O QUE PRODUZIU O ÚNICO E MAIOR ACIDENTE ATÔMICO BRASILEIRO EM GOIANIA E VAI SABER QUANTOS EQUIPAMENTOS PARA VERIFICAÇÃO DE SOLDAS EM TUBOS DE PETRÓLEO ENFIM. O ATOMISMO MATA,... GENTE DOS CÉUS,... O PÓ MALDITO É LEVADO PELO VENTO E MATA DE CÂNCER A MILHARES DE KM DA AREA DE VAZAMENTO, O ACIDENTE DE CHERNOBIL FOI DETECTADO POR ESPALHAR PÓ RADIATIVO AO VENTO. E DEPOIS NOS CHAMAMOS DE INTELIGENTES, INTELIGENTE É QUEM DISSE NÃO AO ATOMISMO EM QUALQUER TIPO QUE SE APRESENTE. cordiais saudações

    ResponderExcluir