sábado, 20 de julho de 2013

Abduções por Extraterrestres

Classificações e Descrições do Fenômeno
A ovnilogia, que é basicamente o estudo de circunstâncias de origem extraterrestre, preocupava-se inicialmente apenas com a observação direta do fenômeno, até á descoberta da "síndrome da abdução" ou de sequestro.
O fenômeno OVNI era apenas o avistamento de uma luz anômala ou até mesmo o avistamento de uma aeronave. Hoje em dia, isso ainda está presente na maneira de pensar de muitos investigadores e curiosos que rejeitam logo outros relatos que fujam ao convencional e que englobam situações de abdução e de contato. Apesar das contrariedades e dos ataques pessoais sofridos, o número de contatados e de abduzidos que contaram abertamente as suas experiências vividas em casa, durante a noite ou quando se encontravam em viagem, frequentemente associadas a processos físicos dolorosos, decorrentes de exames médicos realizados nas naves, está a aumentar, pois segundo essas pessoas, chegou o hora em que é necessário divulgar, para que os governos mundiais tomem uma atitude aberta, em relação a estas "visitas" não esperadas. Algumas mulheres afirmam, inclusive, que tiveram fetos que carregavam, extraídos. (Fenômeno da gravidez interrompida), os quais só puderam ver posteriormente, mostrados pelos extraterrestres que afirmavam ser os seus pais adotivos. (David Jacobs e John Mack).
Dr. David Jacobs, PHD, é um especialista americano conhecido pelo estudo das abduções. Ele tem as suas próprias teorias sobre o fenômeno e estas são relatadas nos seus livros. Além disso, tem comparecido em conferências internacionais, nas quais tem apresentado os resultados da sua pesquisa e relatos de casos por ele estudados. No livro "A Ameaça", descreve que o propósito das abduções é essencialmente a de gerar híbridos, através da mistura de material genético humano com o dos extraterrestres, posteriormente integrando estes híbridos na sociedade humana, até que apenas híbridos, sob completo domínio e controlo dos próprios extraterrestres, restem. Indica também que a hibridização parece obedecer a etapas.Apenas um "à parte": A ideia de substituir humanos por híbridos controlados, substituindo assim a raça humana natural do planeta, parece um pouco exagerada e fruto ainda da incompreensão do real motivo que rege o fenômeno das abduções.

ETAPA 1 (Híbrido 1) - Começa com a reunião in vitro de esperma, óvulos humanos e material genético extraterrestre. "O resultado desta união que parcialmente se desenvolve numa hospedeira, uma fêmea humana, e parcialmente num aparelho de gestação, é um ser híbrido que é uma mistura entre extraterrestre e humano".

ETAPA 2 (Híbrido 2) - É o estágio no processo de hibridização quando os extraterrestres juntam um óvulo humano e esperma e similar material do híbrido do primeiro estágio (Híbrido 1) ao zigoto. Este processo também começa invitro e necessita também de uma hospedeira humana e de um aparelho de gestação para maturar o feto até ao nascimento. A prole resultante, é uma mistura do híbrido 1 com humano. Jacobs indica que mesmo nesta etapa, os híbridos parecem extraterrestres e não há evidencia de que estes dois híbridos possam se reproduzir.

ETAPA 3 (Híbrido 3) - Envolve a retirada de óvulo e esperma humano e a adição de material genético do híbrido 2 e também começa in vitro, daí para a hospedeira humana e depois para o aparelho de gestação. O híbrido resultante tem uma aparência humana. Eles podem "passar por humanos" embora pareçam de alguma forma, terem aparência estranha.

ETAPAS 4 e 5 (Híbridos 4 e 5) - Jacobs indica que o programa de hibridização alcança um ponto crítico nestas gerações. Os extraterrestres novamente partem de um óvulo e esperma humano com material genético do híbrido 3 e o híbrido resultante é tão similar ao humano, que os humanos frequentemente os chamam de "nórdicos" embora possam incluir várias cores de cabelo e de olhos.
Cada etapa da hibridização produz seres com muitas características dos seres humanos, mas mantém a capacidade de muitas características extraterrestres invisíveis, inclusive a habilidade de usar scans mentais sobre os humanos e manter um controlo completo dos abduzidos humanos. Estes seres não são totalmente humanos, nem totalmente extraterrestres. Podem apresentar emoções humanas, mas a lealdade deles pertence aos seus "criadores". A agenda híbrida é a mesma da agenda extraterrestre. "Eles tornam-se deles". Jacobs indica também, que os abduzidos se lembram frequentemente de lhes serem mostrados os "erros de percurso" e um interesse no meio ambiente da Terra, mas nunca mostram interesse ou preocupação com o que acontece aos humanos se eles destruírem o planeta, Jacobs especula se "será possível que eles, os extraterrestres, estejam preocupados com o meio ambiente, porque querem a Terra limpa para eles? O fato de que humanos vivam num planeta poluído não parece ser importante, mas eles (os extraterrestres) terem de viver num planeta assim, é um pensamento intolerável."Jacobs indica que a evidência sugere que o máximo objetivo dos extraterrestres é a integração na sociedade humana e todos os seus esforços e atividades parecem se sustentar na direção de um controlo completo dos humanos do planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário